Programas de Assistência Estudantil estão com editais abertos

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/PRORHAE) informa que está com editais abertos de interesse da comunidade estudantil para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias, Programa de Apoio ao Estudante (PAE) e Programa de Concessão ao Auxílio Alimentos (PCAA).

Os três editais são referentes ao semestre letivo 2016.2 e o prazo para inscrição segue até 03 de fevereiro.

Editais para programas de auxílio:

Edital nº 01/2017 – Divulga Processo Seletivo para o preenchimento de vagas nas residências universitárias na UERN.

Edital nº 39/2016 – Abertura do Processo Seletivo do Programa de Concessão ao Auxílio Alimentos – PCAA.

Edital nº 38/2016 – Abertura do Processo seletivo de acesso ao Programa de Apoio ao Estudante – PAE.