Programa Sobre Humanas apresenta o debate “O cotidiano dos trabalhadores de Natal (1900-1930)”

O projeto de extensão Sobre Humanas promove nesta quinta-feira (8) um diálogo sobre o tema “O cotidiano dos trabalhadores de Natal (1900-1930)”. A conversa terá como participantes os professores Fabiano Mendes, do Departamento de História da Uern, e Gilêno Câmara, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O encontro terá início às 18h, sendo transmitido no canal 23.1 da TCM e no canal da UernTV no YouTube e no perfil no Facebook.

O projeto Sobre Humanas é uma ação de extensão do Departamento de Filosofia do Campus Avançado de Caicó e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), em parceria com a UernTV.

A proposta é produzir programas televisivos e radiofônicos para divulgação de pesquisas concluídas e em andamento no âmbito do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, bem como investigações de outros programas de pós-graduação no Brasil e no exterior que possuam relação com a área das Ciências Humanas.

O programa também aborda aspectos da cultura em geral, como música, poesia e artes.

O projeto é coordenado pelo professor Marcos Von Zuben, em colaboração com os professores Guilherme Paiva de Carvalho, Esdras Marchezan Sales, André Bonsanto Dias, Fabiano Moraes e Karlla Christine Araújo Souza.