Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais publica resultado final de seleção

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/FASSO/UERN) publicou, nesta sexta-feira, 13, o resultado final do processo seletivo 2020 de alunas e alunos regulares.

Confira a lista dos aprovados no Edital nº 008/2020 – PPGSSDS/FASSO/UERN clicando AQUI.

De acordo com o Edital, as matrículas ocorrerão entre os dias 1º e 2 de abril e deverão ser efetivadas na secretaria do PPGSSDS, no Campus Central da UERN, no horário de atendimento que vai das 8h às 13h.

As aprovadas e os aprovados devem se apresentar com os originais do documento oficial de identificação com foto, do CPF e de comprovante de residência, sem necessidade de entrega de cópias.

Mais detalhes na página do PPGSSDS AQUI.