Programa de Pós-Graduação em Geografia divulga resultado da análise de currículos

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGEO/UERN) antecipa a divulgação do resultado da análise dos currículos dos candidatos participantes do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado em Geografia 2020.

São oferecidas 27 vagas de ampla concorrência, uma vaga exclusiva para candidatos com deficiência e uma vaga exclusiva para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), conforme aditivo 02/2015 do convênio 058/2015, firmado entre UERN e IFRN.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 18 de dezembro. Já as matrículas dos aprovados na primeira chamada deverá ser feita entre os dias 12 e 13 de fevereiro de 2020. A matrícula dos aprovados em segunda chamada está agendada para o dia 14 de fevereiro de 2020.

O resultado pode ser conferido aqui.