Programa de Pós-Graduação em Física convida para apresentação de defesa

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado Rio Grande do Norte (PPGF/UERN) convida a comunidade acadêmica para apresentação da defesa de Mestrado cujo título é “Aproximação Slow-roll no Contexto das Teorias κ-Deformadas”.

Trabalho do discente Bruno Wesley Nogueira Ribeiro, a defesa às 9h do dia 16 de março no auditório do Programa de Desenvolvimento da Pesquisa da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (PRODEPE/FANAT), Campus Central.

A banca examinadora é composta pelos professores doutores Fabio Cabral Carvalho, orientador do trabalho; Edésio Miguel Barboza (examinador interno); e Hidalyn Theodory Clemente Mattos de Souza, examinador externo oriundo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).