Programa de Pós-Graduação em Ensino publica edital com homologação das inscrições para seleção de aluno especial

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), publica Edital com a homologação do resultado da análise de inscrições para aluno especial para o semestre letivo de 2021.2.

Os candidatos que não obtiveram inscrição deferida poderão entrar com recurso no dia 18 de agosto de 2021, das 00h00 às 23h59, encaminhando anexos o pedido justificado com arquivo pendente da inscrição para o e-mail posensino@mestrado.uern.br. O resultado da análise dos recursos à homologação das inscrições será divulgado no dia 19 de agosto de 2021.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 24 de agosto de 2021.

➡ Veja: EDITAL