Programa de Pós-Graduação em Ensino divulga a relação de classificados na fase de entrevista

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – uma associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) – divulga a relação de candidatos classificados na fase de entrevista.

A próxima etapa é o Exame de Proficiência, de caráter classificatório, que será realizado nesta quinta-feira, dia 31 de março, das 9h às 12h, no Departamento de Artes (DART), localizado no Campus Central.

Os candidatos são orientados a comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário previsto, portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Será permitido o uso de dicionário impresso somente para consulta pessoal, sendo proibida a troca de dicionários entre os candidatos.

Veja: EDITAL – Resultado da fase de entrevista