Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem publica edital de seleção de aluno regular

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPCL/UERN) lançou o Edital do Processo Seletivo de 2021 de Aluno Regular.

O processo seletivo para ingresso como discente regular do PPCL 2021 será integralmente on-line e compreenderá quatro etapas: i) Pré-Seleção; ii) Análise do Anteprojeto de pesquisa; iii) Entrevista; iv) Análise do Currículo Lattes.

São oferecidas 40 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do Programa:

a) Linha de Pesquisa 1: Estrutura e funcionamento da linguagem: 17 vagas
b) Linha de Pesquisa 2: Linguagens e práticas sociais: 11 vagas;
c) Linha de Pesquisa 3: Literatura, cultura e representação: 12 vagas

Do total de vagas ofertadas, o PPCL destina: 02 vagas, equivalente a 5% do total, prioritariamente, a servidores técnico-administrativos efetivos da Uern; 02 vagas, equivalente a 5% do total, prioritariamente, a pessoas com deficiência (PCD); 02 vagas, equivalente a 5% do total, prioritariamente, a autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, no período de 23 de junho de 2021 até as 23h59 do dia 25 de julho de 2021.

Para realizar a inscrição é necessário acessar o endereço https://sigaa.uern.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto, onde se encontram disponíveis o Edital e o Formulário Eletrônico de Inscrição do processo seletivo.

Para mais informações sobre as etapas do processo seletivo, inscrição e documentos necessários acesse o EDITAL.