Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação publica Edital da seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC), uma associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), publica Edital do Processo Seletivo para o Mestrado em Ciência da Computação com entrada em 2020.2.

As inscrições foram abertas no dia 9 de julho e podem ser feitas até 30 de julho de 2020, exclusivamente pelo site do Programa.

Para este Processo Seletivo são ofertadas 16 vagas para alunos regulares e 1 vaga para servidor do IFRN. Poderão inscrever-se egressos de cursos de graduação das áreas de: Computação, Informática, Matemática, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica ou de Telecomunicações.

Os candidatos podem escolher entre as três linhas de pesquisa do Programa: “Tecnologias Aplicadas à Educação e à Saúde”, “Otimização e Inteligência Computacional” e “Projeto de Sistemas e Circuitos”.

Acesse o EDITAL.

Veja o cronograma: