PROGEP/UERN inicia nova rodada de cursos para servidores no dia 10 de julho

O Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) inicia no próximo dia 10 de julho mais um ciclo de palestras para os servidores.

“A proposta da PROGEP é de promover a capacitação continuada de docentes, técnicos administrativos e do pessoal de apoio, através da DDO/ Setor de Capacitação e Treinamento, com ênfase nas demandas apresentadas pela comunidade universitária”, frisa Nestor Duarte do Setor de Capacitação e Treinamento da PROGEP.

As atividades serão realizadas através da Plataforma Google Meet, e para participar é necessário realizar inscrição on-line na turma desejada.

Em junho foram ofertadas quatro capacitações, que contemplaram todos os perfis dos servidores da Instituição, com um alcance de aproximadamente 500 servidores. Para o mês de julho, será ofertado um leque de atividades, que vão desde procedimentos e rotinas administrativas como para as adaptações da prática  docente no trabalho remoto.

Confira a programação:

Evento Data/Horário Inscrições
Ferramentas e estratégias para a gestão do trabalho remoto.
Facilitadora:
– Profª. Me. Jéssica Neiva de Figueiredo Leite (Depto. de Informática/FANAT – UERN)

Inscrições de 01 a 09 de julho

Formulário de Inscrição

Oficina: Construindo uma sala da aula colaborativa em ambientes virtuais.
Facilitadoras:
– Profª. Me. Fernanda Abreu de Oliveira (FAD/UERN)
– Profª. Me. Rosângela Viana Zuza Medeiros (FAD/UERN)
Turma 01: 13/07
Turma 02: 14/07
Turma 03: 15/07Horário: 14h
Inscrições de 01 a 10 de julho

Formulários de Inscrição:
Turma 01
Turma 02
Turma 03

Relações interpessoais e mediações de conflitos
Facilitador:
– Prof. Dr. Sérgio Luiz Freire Costa (FACEM/UERN)

Horário: a confirmar

Inscrições de 02 a 20 de julho

Ferramentas Google: Utilização do Google Formulários
Facilitador:
– Argolante Balbino Lopes (AGECOM/UERN)

Inscrições de 01 a 22 de julho

Webnário: Caminhos para capacitação dos servidores técnicos da UERN
Participação:
– Profª. Me. Jéssica Neiva de Figueiredo Leite (Pró-reitora de Gestão de Pessoas/UERN)
– Prof. Dr. José Rodolfo Lopes de Paiva Cavalcanti (Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação/UERN)
Mediação:- TNM. Nestor Gomes Duarte Júnior (Setor de Capacitação/PROGEP)
Data a confirmar

Mais informações podem ser obtidas na PÁGINA DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO da PROGEP.