PROGEP promoverá evento para discutir questões da Previdência para servidores estaduais

No intuito de orientar os servidores estaduais sobre os direitos e as regras da Previdência do Rio Grande do Norte, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) promoverá um encontro para discutir a Previdência. O evento será dia 17 de abril, às 9h, no Teatro Lauro Monte Filho.

A atividade contará com a explanação do presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (IPERN), Nereu Batista Linhares. A proposta é discutir a UERN no contexto da Previdência estadual, além disso, é uma oportunidade dos servidores conhecerem os seus direitos e tirar dúvidas sobre a Previdência.

“Estamos convidando os nossos servidores aposentados, os que estão perto e mesmo aqueles que estão longe de se aposentar para participar do evento, e assim conhecerem as regras da Previdência às quais eles se enquadram”, destaca a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo.

O evento é voltado tanto para os servidores da UERN quanto para os demais servidores estaduais. A entrada é gratuita.