ProfHistória/Uern divulga o resultado final do Exame Nacional de Acesso

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulga o resultado final do Exame Nacional de Acesso – Ena/2023 do Mestrado Profissional em Ensino de História – Profhistória/Uern. Também foi divulgada a relação do cadastro de reserva.

Os aprovados deverão enviar para o e-mail profhistoriauern@mestrado.uern.br, no período de 08 a 09 de dezembro, os documentos descritos a seguir: Ficha de Matrícula preenchida disponível em aqui; cópias digitalizadas do Diploma de Graduação da Certidão de Conclusão de Graduação (original), expedida com prazo máximo de 30 dias antes da data da matrícula; e do Histórico Escolar de Graduação.

Também devem ser enviadas cópias digitalizadas do Documento de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de quitação eleitoral; Certidão de Quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; Contracheque dos últimos três meses, ato de nomeação, contrato ou registro em Carteira de Trabalho que indique atuação docente no Ensino Básico; comprovante de endereço; e foto 3×4 recente.

E ainda a Declaração digitalizada assinada pela direção da escola na qual trabalha, com firma reconhecida e expedida com prazo máximo de 30 dias antes da data da matrícula, comprovando que atua como professor(a) efetivo(a) na referida Instituição de Ensino e se encontra “no exercício da docência de História no Ensino Básico”.

A relação dos aprovados pode ser conferida aqui.

A relação dos cadastros reservas pode ser conferida aqui.