Professores e alunos do GP “Educação e Subjetividade” participam de eventos em Salvador

Professores e alunos do Grupo de Pesquisa “Educação e Subjetividade”, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande de Norte (FE/UERN) irão participar da Missão do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD), a ser realizada em Salvador (BA), nos dias 25 e 26 de setembro.

O programa é realizado entre a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), a Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O grupo também irão participar do XIII Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional (CONPE), na Universidade Federal da Bahia, no período de 27 a 30 de setembro de 2017.

Na ocasião apresentarão pesquisas concluídas e também em desenvolvimento, tanto do Grupo de Pesquisa quanto do Programa de Pós-graduação em Educação – POSEDUC/UERN.