Professores da UERN são homenageados pela Assembleia Legislativa do RN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) realizou sessão solene neste 15 de outubro em homenagem ao Dia do Professor e da Professora, atendendo proposição do presidente da Casa deputado Ezequiel Ferreira e do deputado Francisco do PT.

Na oportunidade, foram concedidas comendas a profissionais da educação de diversas áreas. Da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram homenageados o reitor Pedro Fernandes, por proposição do deputado Dr. Bernardo; e as professoras aposentadas do Campus de Assú, Luzinete Cabral, por proposição do deputado George Soares e Maria do Socorro Rodrigues, por proposição do deputado Nelter Queiroz.

O reitor Pedro Fernandes agradeceu a homenagem, que para ele é extensiva a todos os professores e às pessoas que acreditam na educação. “A emoção tomou conta de mim, principalmente por saber que ali representava milhares de pessoas que acreditam no trabalho dos Professores e Professoras”.

A solenidade foi prestigiada por professores e técnicos administrativos da Universidade, além de familiares dos homenageados.