Professores da UERN participam de roda de conversa em edição especial do Slam Mossoró

O Slam Mossoró comemora seu primeiro aniversário na próxima quinta-feira (20), na Escola Estadual Professor José de Freitas Nobre, no bairro Costa e Silva. Para comemorar a data, será realizada uma edição especial do evento, com a realização de uma roda de conversa com o tema “O Brasil que não queremos”.

Participam da roda de conversa os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Esdras Marchezan, Telma Gurgel e Flávia Spinelli, além do egresso Lucas Súllivam, que será o mediador da conversa. Participam ainda o poeta Crispiniano Neto e o pedagogo Hélio Júnior.

Nesta edição especial de aniversário, não haverá disputa entre os slammers, pois o campeonato inicia apenas em 2019. Porém, todos os participantes deverão apresentar poemas dentro da temática da roda de conversa.

O evento também acontece logo após o retorno do primeiro campeão do Slam Mossoró, Lucas Professor, também egresso da UERN, representar o Rio Grande do Norte em São Paulo.

O Slam é uma competição de poesia e performance cada vez mais popularizada pelo mundo. Por ser uma competição com textos autorais, é uma oportunidade para as pessoas mostrarem os poemas, lemas, escritos e ditos, rimas e primas publicamente.