PROFESSORES DA UERN E UFRN LANÇAM LIVRO NO CAMEAM

Os professores João Bosco Araújo da Costa, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Ivonete Soares (organizadores), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), lançam o livro “Desenvolvimento e Políticas Públicas no Oeste Potiguar: Avaliações” no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, nesta sexta-feira, 13, às 21h30.

O lançamento faz parte da programação cultural do VII Colóquio Nacional de Professores de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e de Literatura(VII CMELP). O Livro constitui-se uma coletânea de textos de diversos autores, abordando em sua maioria, temas de pesquisas de mestrado, cujo campo empírico é o Oeste potiguar, notadamente as cidades de Pau dos Ferros, Portalegre,Janduis, Apodi, Baraúna, Mossoró e Grossos. Os autores são, em sua maioria, professores/pesquisadores da UERN e UFRN.

“Buscamos com mais este lançamento disseminar o conhecimento produzido e estimular novas pesquisas neste significativo campo empírico, o Oste potiguar, e temático, a avaliação de políticas Públicas”, disse Ivonete Soares.