Professora permanente do PPGE/UERN participa de eventos em Roma e Londres

Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE/UERN/Campus de Pau dos Ferros), a Profª. Dra. Maria Zenaide Valdivino da Silva participou de dois eventos internacionais realizados em Roma e Londres.

No dia 18 de junho, a professora participou do Multimodality and Teacher Education: investigating and promoting visual literacy practices promovido pelo Fórum de Pesquisas Visuais e Multimodais da Universidade de Londres, realizado no Instituto de Educação da Universidade de Londres (I.O.E).

A professora Maria Zenaide cursou doutorado sanduíche na referida instituição, no ano de 2015. O Fórum é coordenado pela doutora Sophia Diamantopoulou, professora da Universidade de Londres.

Na Itália, Maria Zenaide participou do evento Approaches to Multimodal Digital Environments: from theories to practices (A-MODE), realizado no período de 20 a 22 de junho de 2019, na Universidade de “Tor Vergata”, na cidade de Roma.