A professora Dra Maria Ilidiana Diniz do Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Uern, bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), ganhou o prêmio tese Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) 2015 da área de Serviço Social.
Ela concorreu com a tese “Mulheres como eu, mulheres como as outras: desvelando o assédio moral e sexual no âmbito do trabalho das comerciárias do Estado do Rio Grande do Norte”, defendida no ano de 2014. Ela foi orientada por Elaine Rossetti Behring e coorientada por Guilherme Almeida da Silva, do Programa de Pós-Graduação de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 31 de agosto de 2015, seção 1, páginas 23 a 27, Portaria n° 109. O Prêmio constitui-se de certificado, medalha e bolsa de pós-doutorado, conforme especificado no Edital nº 08/2015, publicado no DOU de 09/04/2015.
O evento de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, no dia 10 de dezembro de 2015, na sede da CAPES, às 18 horas. A CAPES arcará com as despesas de passagens e diárias para o autor e o orientador.