Professora da Uern participa de mesa-redonda em evento internacional

A professora do Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Decom/Uern), Júnia Martins, participará da Semana Internacional Acadêmica e Cultural, da Universidade Los Libertadores, da Colômbia. O evento teve início no último dia 30 e segue até 16 de outubro, e tem como tema geral “Mudanças climáticas e aquecimento global”.

Júnia Martins irá compor a mesa temática: “A cidade como ecossistema: experiências, conflitos e possibilidades a partir das mídias e relações com o meio ambiente”. A mesa redonda virtual será transmitida nesta quarta-feira, 7, das 10h às 12h (horário de Brasília).

A professora Júnia Martins coordena o projeto do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), intitulado “Muros que falam”, o qual trata da comunicação marginal na cidade, no contexto da folkcomunicação.

Os interessados em participar das discussões da mesa-redonda podem fazer sua pré-inscrição através deste link.