Professor Rodolfo Lopes é nomeado para o Diretório Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação

Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o Prof. Dr. José Rodolfo Lopes de Paiva Cavalcanti foi nomeado para o Diretório Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação (FOPROP).

Rodolfo Lopes será o representante da região Nordeste e trabalhará ao lado do professor Robério Rodrigues Silva, pró-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

O pró-reitor encara esse desafio com muita responsabilidade. “Ampliaremos as nossas redes de diálogo e lutas em prol do desenvolvimento da pesquisa e da pós-graduação do país”, declarou Rodolfo.

Rodolfo Lopes também é responsável pela secretaria da Câmara de Pós-Graduação da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM), que tem o reitor Pedro Fernandes como presidente.