Professor e egressa do CAMEAM recebem Menção de Honra em Simpósio em Pernambuco

O trabalho intitulado “REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL: Um estudo da sustentabilidade financeira de um município potiguar”, de autoria do professor do curso de administração Francisco Jean Carlos de Souza Sampaio e da egressa do curso de Administração Cimara de Oliveira Fernandes, recebeu Menção de Honra no III Simpósio de Controladoria realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Controladoria (PPGC) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

O trabalho foi selecionado para FAST TRACK pela Revista Evidenciação Contábil e Finanças (RECFin) do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O professor Francisco Jean é lotado no Curso de Administração do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).