Professor e alunos do Departamento de Letras Estrangeiras lançam edição da revista FALAZINE

A segunda edição da revista FALAZINE foi lançada. A publicação é organizada pelos professores e alunos do Departamento de Letras Estrangeiras da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN).

Escrito e ilustrado pelos alunos do sétimo período em Língua Inglesa (2019.1), o volume 2 da revista FALAZINE tem como inspiração estudos em torno da obra de poetas confessionais estadunidenses, particularmente Sylvia Plath, Anne Sexton e Elizabeth Bishop. A publicação tem a edição e organização geral do professor Mariano Tavares.

De natureza temática, o volume 2 da FALAZINE é resultado da disciplina Literatura Norte-Americana III, ministrada pelo professor Mariano Tavares. Os textos da publicação são escritos na língua inglesa.

A revista FALAZINE conta 50 exemplares impressos, que serão distribuídos gratuitamente. A versão digital do projeto pode ser baixada, também gratuitamente, através deste link.