Professor de Direito da UERN defende tese na UnB

O professor Lauro Gurgel de Brito, diretor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), defendeu sua tese junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília (UnB), uma das instituições mais respeitadas do Brasil. A defesa ocorreu no último dia 6 de dezembro.

Inserida no Doutorado Interinstitucional (DINTER), entre a UnB e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), a tese tem como título “Cidade e democracia: agenda das novas arenas de luta urbana a partir do Movimento Pau de Arara”. O trabalho do professor da UERN foi aprovado por unanimidade.

Os professores Alexandre Bernardino (UnB – Orientador), José Geraldo de Sousa Junior (UnB), Menelick de Carvalho Netto (UnB), Enzo Bello (UFF) e Daniel Araújo Valença (UFERSA) fizeram parte da banca avaliativa.