Professor da Faculdade de Direito da UERN é indicado a compor lista tríplice para advogados do TRE/RN

Professor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), Edmar Moura Vieira foi um dos indicados pelos desembargadores do Tribunal de Justiça a compor a lista tríplice para a vaga na categoria advogados para o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

“Estou muito honrado com essa indicação, pois ela mostra a confiança do TJ. Eram 17 advogados na disputa, todos muito respeitados. Inclusive, a qualificação dos concorrentes foi ressaltada até o dia da escolha. Tive a honra de ser um dos indicados. Para o meu currículo é um ponto importante, se eu for o escolhido não irei decepcionar”, afirmou Edmar que é egresso da UERN, professor desde 2005 e tem uma trajetória de 19 anos dedicados à advocacia.

A lista tríplice é composta da seguinte forma: 1º) Fabrízio Antônio Feliciano; 2º) Adriana Magalhães Faustino Ferreira e 3º) Edmar Moura Vieira. Caberá ao presidente da República, após encaminhamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a definição final sobre o nome que irá ocupar a vaga.