Professor Armando Lúcio irá presidir Comissão Eleitoral para Reitor e Vice-Reitor da Uern

Foi instituída nesta segunda-feira (11), pela reitora em exercício da Uern, profª. Fátima Raquel Morais, a Comissão Eleitoral que irá atuar no pleito para reitor e vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para o período 2021-2025.

O professor Armando Lúcio Ribeiro foi escolhido presidente da comissão. Já o servidor Jônatas Marques de Andrade será o secretário. A escolha aconteceu na primeira reunião da comissão, realizada logo após a instalação. Ambas as reuniões aconteceram de forma híbrida, com participação virtual do professor Armando Lúcio e do discente Antônio Medeiros, e presencial dos demais membros da Comissão Eleitoral, seguindo as normas de distanciamento social e uso de máscaras.

Este é o quinto pleito para escolha de reitor e vice-reitor do qual o professor Armando Lúcio participa da Comissão Eleitoral. “Foi com muita satisfação que recebi a indicação para participar desta comissão e mais uma vez contribuir com essa instituição”, afirmou o presidente.

A reitora Fátima Raquel entregou uma cópia da Portaria nº 01/2021, que nomeou a Comissão Eleitoral, e desejou sucesso aos membros. “Esperamos que tenhamos um pleito tranquilo. Desejo muita sorte e sucesso no trabalho de vocês”.

A consulta à comunidade uerniana para escolha dos próximos reitor e vice-reitor acontece no dia 14 de abril. De acordo com o calendário eleitoral, o edital com as regras para o pleito deverá ser divulgado no dia 12 de fevereiro.

Compõem a comissão eleitoral:

• Prof. Armando Lúcio Ribeiro – Presidente
  • TNS Jônatas Marques de Andrade – Secretário
  • Prof. Álvaro Marcos Pereira Lima – Membro
  • Profª. Patrícia Batista Barra – Membro
  • TNS Geovani Carlos de Andrade Filho – Membro
  • TNS Lucas Moreira Rosado – Membro
  • Discente Antônio de Medeiros Pereira Filho – Membro

A portaria que nomeia a Comissão Eleitoral foi publicada na edição do Jornal Oficial da Uern do dia 08 de janeiro de 2021 e está disponível AQUI.