Professor Agassiel de Medeiros e professora Crígina Pereira são eleitos diretor e vice-diretora do Campus de Pau dos Ferros

O professor Agassiel de Medeiros Alves e a professora Crígina Cibelle Pereira foram eleitos, respectivamente, diretor e vice-diretora do Campus Avançado de Pau dos Ferros.

A eleição ocorreu nesta quarta-feira (15) e contou com 657 votos para Direção e 611 para Vice-Direção.

O processo eleitoral foi realizado por meio digital, através da Plataforma Íntegra, contemplando também, num sistema por e-mail, os alunos do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) e dos programas de pós-graduação do Campus.

Participaram do processo 683 eleitores, entre professores, técnicos-administrativos e alunos.

“Adotamos todos os procedimentos para que o processo eleitoral ocorresse de forma inclusiva e democrática, obedecendo às formalidades essenciais ao sigilo do sufrágio. Agradecemos a parceria da Diretoria de Informatização (DINF) na realização da eleição”, destaca o professor Miguel Henrique da Cunha Filho, presidente da Comissão Eleitoral.

O edital com mais detalhes sobre o resultado pode ser acessado AQUI.