PROEX publica edital com oferta de Bolsas de Extensão para estudantes

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) publica edital de seleção simplificada de Bolsas de Extensão para discentes desenvolverem atividades junto a Programas, Projetos, Grupos Institucionalizados e Processos das Políticas de Extensão, ligados à PROEX.

Serão selecionados três estudantes da graduação que estejam cursando entre o primeiro e o penúltimo período dos cursos de Educação Física, Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda) e Serviço Social.

Os candidatos selecionados participarão do Projeto Redes Educativas na Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, Escola Estadual Freitas Nobre e Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros, desenvolvendo ações educativas como cursos, oficinas, palestras, etc.

As vagas estão distribuídas nas seguintes modalidades:

➡ Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM): 1 vaga (Educação Física);
➡ Criação/ Programação Visual: 1 vaga (Comunicação Social/Publicidade e Propaganda);
➡ Ações Socioeducativas nas Escolas em Rede: 1 vaga (Serviço Social).

As inscrições deverão ser feitas na secretaria da PROEX, Campus Central, no período de 14 a 19 de setembro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio-transporte, durante o período de 9 meses, de outubro/2017 a junho/2018.

Para mais informações, acesse o EDITAL