PROEX lança informativo quinzenal para divulgar ações de extensão da UERN

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está dando início ao projeto “As Cores da Extensão”, que tem o objetivo de abordar a relação transformadora entre a universidade e a sociedade, o protagonismo estudantil e a produção docente, com vistas a promover a missão da UERN como universidade socialmente referenciada.

Por meio de um informativo eletrônico, serão abordadas quinzenalmente ações de extensão realizadas por alunos, professores e técnicos da instituição. A publicação será realizada às sextas-feiras, no Portal da UERN.

Os interessados em receber o boletim ou participar do projeto podem solicitar através do e-mail ascoresdaextensao@gmail.com

A primeira edição aborda o Projeto “Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido – CITECS”, coordenado pela professora Jacinta Malala, do Departamento de Administração, da Faculdade de Ciências Econômicas, e está disponível neste LINK.