PROEX faz seleção para bolsista

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) lançou edital para a seleção simplificada para estagiário do Programa Educação, Música e Tecnologia: diálogo multidisciplinar na formação continuada.

As inscrições começam amanhã, dia 19, e se estendem até o dia 25 de Abril de 2016. Os interessados devem enviar currículo lattes atualizado e do histórico escolar atualizado para o e-mail do Departamento de Artes (dart@uern.br).

O resultado preliminar será divulgado até o dia 28 de abril. Está sendo ofertada uma vaga para alunos do curso de Música. A duração do estágio é de dois meses e a bolsa é de R$ 400,00, sendo R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio-transporte.

Veja AQUI