PROEX DIVULGA SELEÇÃO COM OFERTA DE BOLSA PARA PROGRAMADOR VISUAL

A Pró-Reitoria de Extensão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), divulga a seleção de bolsa para Programador Visual. Podem participar do processo seletivo, alunos de graduação dos cursos de Publicidade e Propaganda e Ciências da Computação da UERN.

As inscrições podem ser feitas pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de
procuração particular, no período de 08 a 13 de agosto, de 7h30 às 12h e 14h às 17h, na PROEX, Campus Central. Será ofertada uma vaga para alunos regularmente matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda e Ciências da Computação da UERN. O valor da bolsa será de R$ 250,00 com término no final de dezembro.

No ato da inscrição será exigido:
Cópia do Comprovante de Matrícula ou Declaração;
Cópia da Carteira de Identidade;
Currículo Vitae acompanhado de documentos comprobatórios;
Portfólio.

O processo de seleção será desenvolvido e executado pela Assessoria da PROEX. A seleção será constituída de três etapas, sendo a primeira a análise de currículo, a segunda análise de portfólio e a terceira entrevista.

O resultado da primeira e segunda etapa e a convocação para entrevista serão divulgados no dia 17 de agosto de 2010, a partir das 16h, na PROEX e no portal da UERN. O aluno selecionado poderá optar pelo horário matutino (de 8h às 12h) ou vespertino (de 13h às 17h).

Clique abaixo e veja o edital:

Mais informações:
Assessoria da PROEX: 3316-2868 ou através do e-mail assessoria.proex@uern.br