PROEX convoca comunidade a apresentar propostas de Programas e Projetos nas áreas de Cultura e Esporte

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) convoca a Comunidade Universitária a apresentar propostas de Programas e Projetos de Extensão nas áreas da Cultura e do Esporte para realização nos semestres letivos 2016.1 e 2016.2.

O cadastramento das propostas de extensão, através da plataforma SIGProj da PROEX/UERN, disponível em: http://sigproj.uern.br/ deve ser feito no período de 08 a 19 de junho de 2016.

De acordo com o cronograma, as propostas serão avaliadas entre os dias 20 e 24 de junho, o resultado provisório será publicado no dia 28 de junho e, passado o período de recurso, o resultado final será divulgado no dia 30 de junho.

Conforme o edital serão apoiadas ações de extensão nas modalidades Programas e Projetos, propostas pelos Departamentos Acadêmicos, Órgãos ou Setores da UERN que estejam adequadas ao conceito de extensão universitária definido pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX, 2010): “A Extensão Universitária, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão é um processo interdisciplinar educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre universidade e outros setores da sociedade”.

Veja: EDITAL