Proex abre processo de seleção para bolsistas internos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abre seleção para bolsistas internos de extensão. Serão selecionados discentes da graduação para desenvolver atividades junto a Programas, Projetos, Grupos Institucionalizados e processos das Políticas de Extensão, ligados à Pró-Reitoria de Extensão da Uern.

Serão disponibilizadas nove vagas, nas modalidades: Grupo de Dança – Grudum, Grupo de Teatro – Grutum, Uern Ação – Ciência da Computação, Comunicação Extensionista, Uern Ação – Música, e Música – Grupos Musicais.

O candidato selecionado por este Edital deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades no contra turno da graduação cursada, devendo escolher entre os turnos matutino ou vespertino. A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio-transporte, durante o período de março a dezembro de 2022.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 11 de fevereiro de 2022. O interessados devem encaminhar e-mail para o endereço eletrônico dgc.proex@uern.br, com a Ficha de Inscrição (Anexo I) preenchida e assinada, além de toda a documentação, descrita no Edital abaixo, em PDF.

A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise do Currículo, com caráter classificatório; e Entrevista (on-line) com caráter classificatório e eliminatório. A Entrevista será realizada de forma on-line, via Google Meet, no dia 14 de fevereiro, no período da tarde.

O resultado parcial será divulgado dia 15 de fevereiro, cabendo interposição de recursos até 24 horas após a divulgação do resultado, através do preenchimento de formulário próprio. O resultado final será divulgado até o dia 17 de fevereiro.

O Edital pode ser conferido aqui.