PROEG retifica resultado final para classificados no curso de Ciências Sociais do PSVO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica aditivo ao Edital nº 047/2018 – PROEG retificando o resultado final do Processo Seletivo de Vagas Ociosas (PSVO) 2018.

O aditivo altera a relação de aprovados no Curso de Ciências Sociais –Bacharelado, turno noturno, semestre letivo 2018.1, do Campus Universitário Central (Mossoró). Conforme o aditivo, a candidata Eula Paula Gomes de Morais deverá comparecer, dias 1° e 2 de outubro, nos locais e horários descritos no Anexo II do aludido Edital para efetuar sua matrícula curricular, sob pena de perda da vaga.

Confira o Edital aqui.