Proeg publica aditivo ao edital do PSVI

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no uso de suas atribuições acadêmicas e administrativas, publicou aditivo ao Edital Nº 008/2021 – PROEG, que dispõe sobre as normas para ocupação de vagas do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) para os cursos regulares de graduação, na modalidade presencial, referente ao ano letivo 2021.

O aditivo altera apenas os itens 4.2.2 e 4.2.5, “b” do edital, mantendo, no entanto, todos os demais itens constantes.

Confira o aditivo Edital Nº 24/2021 – PROEG publicado na edição extraordinária do Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta segunda-feira, 29.