PROEG lança editais com o cronograma e procedimentos para matrícula curricular de veteranos e novatos

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica dois editais com o cronograma e os procedimentos para matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, semestre letivo 2017.1.

Conforme o edital 031/2017, a matrícula curricular para os alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU 2017, que realizaram matrícula institucional; alunos regulares veteranos e alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI), para o semestre letivo 2017.1, dos cursos do Campus Central, dos Campi Avançados e Núcleos Avançados de Educação Superior será realizada de 19 a 23 de junho de 2017, exclusivamente na forma on-line pela Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

De acordo com o cronograma, o aluno poderá requerer ajuste em sua matrícula, de forma on-line, no período de 03 a 07 de julho de 2017. O trancamento voluntário de programa de estudos, para o aluno apto a esta modalidade, será requerido durante a matrícula on-line, de forma exclusiva, no dia 19 de junho de 2017.

O edital 032/2017 reforça a informação de que o estudante ingressante no primeiro semestre letivo de 2017 deverá requerer sua matrícula curricular acessando a Plataforma Íntegra, no período de 19 a 23 de junho de 2017, no endereço eletrônico do Sistema de Administração Escolar (integra.uern.br). O estudante deve seguir as orientações no formulário on-line. As datas e os procedimentos para efetivação da matrícula curricular dos convocados para o segundo semestre de 2017 serão publicados em edital próprio no dia 09 de outubro de 2017.

Veja:

EDITAL Nº 031/2017 – PROEG – (cronograma e os procedimentos para a matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2017.1)