PROEG divulga resultado do Procedimento de Heteroidentificação dos candidatos aprovados na 6ª chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou o resultado do Procedimento de Heteroidentificação dos candidatos da categoria cota social (pretos, pardos e indígenas) aprovados na 6ª chamada do SiSU/UERN 2020, em cursos com início no semestre letivo 2020.2.

Os aprovados devem solicitar por email às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos, nos dias 04 e 05 de março, a realização da Matrícula Curricular.

A lista de aprovados e os endereços eletrônicos para solicitação da matrícula estão no Edital Nº 011/2021 – PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta quarta-feira, 3.