PROEG DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulgou o resultado do processo seletivo ao preenchimento de Vagas Não Iniciais disponíveis nos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

A matrícula dos convocados será requerida ao Diretor da Unidade Universitária, pelo interessado ou seu procurador legalmente constituído. Os convocados para o semestre 2010.1 farão suas matrículas no dia 06 de abril de 2010 e os convocados para o semestre 2010.2 terão suas matrículas definidas pelo Edital de Matrícula 2010.2 a ser publicado pela PROEG.

Excepcionalmente, os dois primeiros candidatos convocados em cada modalidade para o Curso de Odontologia do Campus Gov. Wilma Maria de Faria, efetuarão suas matrículas no semestre letivo 2010.1, e os demais convocados terão suas matrículas definidas pelo Edital de Matrícula 2010.2, a ser publicado pela PROEG.

Antes da efetivação da matrícula, o candidato de transferência externa ou retorno para obtenção de novo título proveniente de outra Instituição de Ensino Superior (IES), deverá entregar no Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), até o dia 15 de março de 2010, além de 02 (duas) fotografias 3×4 (iguais e recentes) a seguinte documentação (cópia autenticada ou cópia legível acompanhada do original para conferência): Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição; Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar; Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Não será aceita a matrícula, caso o interessado deixe de apresentar quaisquer dos documentos acima especificados.

O não comparecimento dos convocados para efetivação da matrícula na data aprazada implicará a perda do direito à vaga, que será ocupada por candidato com classificação subseqüente, a ser convocado por único edital de segunda chamada.

Se for o caso, o edital de segunda chamada será divulgado no dia 09 de abril de 2010, sendo a matrícula efetuada no dia 13 de abril de 2010, nos locais e horários indicados no respectivo edital. Veja abaixo a lista dos convocados:

Clique abaixo e confira (em PDF):

EDITAL

ANEXO (com lista de convocados)