PROEG DIVULGA CRONOGRAMA DE MATRÍCULA INSTITUCIONAL E CURRICULAR

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulga o cronograma e os procedimentos para a matrícula institucional e matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre letivo 2011.2.

A matrícula institucional e a matrícula curricular dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV), com ingresso no semestre letivo 2011.2 serão realizadas nos dias 10 e 11 de outubro de 2011.

A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos e os convocados pelo Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais Disponíveis, com ingresso no semestre letivo 2011.2, será realizada no dia 17 de novembro de 2011. A matrícula curricular para os alunos especiais do semestre letivo 2011.2, será realizada no dia 24 de novembro de 2011.

Clique abaixo e veja o Edital: