PROEG DIVULGA ADITIVO DO EDITAL DE POSSÍVEIS DESLIGADOS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) divulgou aditivo ao edital relacionado à lista de possíveis alunos desligados dos cursos de graduação. É que o Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE) identificou que novos alunos não estavam frequentando as aulas. As vagas devem ser preenchidas no processo de inscrição ás Vagas Não-Iniciais, aberto a alunos devidamente matriculados na UERN que queiram mudar de curso.

O processo das Vagas Não-Iniciais será aberto depois que a PROEG finalizar o processo relacionado aos recursos para o aluno constante da lista de possíveis desligados. O recurso pode ser encaminhado à Câmara de Ensino do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), no período de 5 a 7 de agosto. O documento deve estar preenchido e comprovado, e ser entregue na Secretaria da Câmara de Ensino de Graduação (bem como nos Campi Avançados), localizada no Campus Central, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

O resultado dos recursos será divulgado no dia 20 de agosto nos murais do Campus Central, Campi Avançados e no portal da UERN.

Confira abaixo:

ADITIVO DO EDITAL