PROEG altera prazo para ajuste de matrículas curriculares

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publica Edital com alteração dos prazos previstos para a realização das fases 5 e 6 da Matrícula Curricular, destinadas ao ajuste de matrícula e a matrícula na condição de Aluno Especial, respectivamente.

A fase 5 da Matrícula Curricular poderá ser realizada, via Plataforma Íntegra, até as 23h59 do dia 22 de fevereiro. Esta fase é destinada exclusiva para ajuste de matrícula, possibilitando ao aluno incluir, substituir ou trancar componente ou programa de estudos.

Já a fase 6 será no dia 25 de fevereiro, destinada exclusivamente para a Matrícula Curricular na condição de Aluno Especial. A matrícula deverá ser efetivada pela Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), em componentes curriculares com vagas disponíveis nos respectivos turnos de ofertas e em conformidade com o requerimento do interessado.

Confira Edital aqui.