PROEG abre processo seletivo para o PIM 2018.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – através do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), do Programa Institucional de Monitoria da UERN, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio do Setor de Programas Formativos – SPF/PROEG, publica Edital de abertura do processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria – PIM 2018.2.

O Edital é direcionado às Unidades Universitárias, em particular aos Departamentos
Acadêmicos. O período de vigência do projeto de monitoria será de um semestre letivo.

O programa dispõe das modalidades de monitoria remunerada e não remunerada. O limite de vagas para a modalidade não remunerada fica condicionado à classificação com as maiores médias obtidas no processo seletivo, não inferiores a 7,0 (sete) e logo abaixo da
média daquele(a) classificado(a) para a monitoria remunerada.

Veja o Edital completo AQUI.