Processo eleitoral para escolha de representantes para o Conselho Diretor é aberto

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga processo eleitoral para escolha de representantes docentes e técnico-administrativos, aos cargos de titular e suplente, no Conselho Diretor – CD, para o biênio 2021/2023.

Serão escolhidos um representante titular e um suplente do corpo docente; e um representante titular e um suplente do corpo técnico-administrativo.

Poderão se candidatar às vagas de representantes no Conselho Diretor, docentes e técnicos-administrativos, que estejam no efetivo exercício de suas funções. O período de registro de candidatura será de 05 a 12 de abril, das 8h às 17h, por meio do correio eletrônico da Secretaria dos Conselhos Superiores (sc@uern.br).

As eleições serão realizadas no dia 27 de maio, das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra. A divulgação do resultado será dia 28 de maio.

O Edital pode ser conferido aqui.