PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO TEM PROJETO APROVADO NO PRODOCÊNCIA

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES publicou, nesta terça-feira, 28 de setembro de 2010, o resultado da seleção dos projetos submetidos ao Edital nº 028/2010/CAPES – Programa de Consolidação das Licenciaturas – Prodocência.

Ao todo foram aprovados 74 projetos. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), submeteu uma proposta, tendo essa sido aprovada por este órgão de fomento. O Prodocência atua com o objetivo de valorizar a formação e reconhecer a relevância social dos profissionais do magistério da educação básica.

O edital selecionou propostas que contemplem novas formas de gestão institucional e desenvolvam experiências metodológicas e práticas docentes de caráter inovador. As iniciativas contempladas apresentaram projetos de cooperação entre unidades acadêmicas que busquem elevar a qualidade da formação dos futuros docentes.

Acesse o link abaixo e veja o resultado:
PRODOCÊNCIA