Pró-reitores de Extensão participam de eventos em Ouro Preto/MG

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será representada pelo pró-reitor de Extensão, Etevaldo Almeida, e pelo pró-reitor adjunto de Extensão, Fabiano Mendes, no XL Encontro Nacional do FORPROEX e no 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). Os eventos ocorrem em Ouro Preto/Minas Gerais.

Na programação do XL Encontro Nacional do FORPROEX,o prof. Etevaldo Almeida participa nesta segunda-feira (05), às 16h, da mesa “Avaliação e indicadores da extensão na conjuntura atual”, a discussão seguirá com roda de conversa.

Já o 7º CBEU será realizado entre os dias 07 e 09 de setembro na Universidade Federal de Ouro Preto. O evento é considerado o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, reúne professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas através das Universidades.

Com a temática “INOVAÇÃO E EMANCIPAÇÃO: valores humanos, tecnológicos e ambientais”, o 7º CBEU propõe a aproximação de ideias, modificando paradigmas, apresentando novos métodos e processos.