Presidente da Federação Nacional dos Jornalistas visita UERN

O presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Celso Schröder, visitou a Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) acompanhado do presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (SINDJORN), Breno Perrucci, e da vice-presidente, Nelly Carlos.

Eles foram recebidos pelo vice-reitor Aldo Gondim e pela diretora da AGECOM/UERN, Aglair Abreu.

Na oportunidade, Aldo Gondim apresentou alguns dados da UERN, destacando a formação de professores, o crescimento da pós-graduação da UERN, bem como as conquistas do curso de Comunicação Social, que em 13 anos formou profissionais renomados e conta com uma emissora de TV.

Celso Schröder afirmou que se sente muito à vontade visitando uma universidade porque é professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul.

Fotos: Ivanaldo Xavier