Prefeita lembra da origem mossoroense da UERN

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini discursou em nome de todas as autoridades presentes ao evento. Ela destacou que a UERN começou sendo de Mossoró e se tornou de todo o Rio Grande do Norte. “A UERN no decorrer de todos esses anos vem se consolidando e orgulhando a nós mossoroenses. A nossa UERN foi espalhando suas raízes por todo o Rio Grande do Norte, não sendo um patrimônio só de Mossoró, mas do Estado”, frisou.

Ela se disse orgulhosa em ser a prefeita justamente no jubileu de ouro da UERN. “Chegamos aos 50 anos com a UERN em permanente construção. A Prefeitura de Mossoró tem forte ligação com esta Universidade. Temos uma instituição que coloca o seu conhecimento a serviço da sociedade”, disse.

A prefeita disse que não aceita ataques contra a UERN e se colocou ao lado dos que a defendem. “Não aceitamos qualquer tentativa de esvaziamento desta Universidade. Estamos aqui para reforçar o nosso empenho ao lado daqueles que amam e defendem a nossa Universidade”, garantiu.

Confira o discurso da prefeita na íntegra aqui.