Prazo para submissão de trabalhos para o 13º Encontro Universitário de Contabilidade está aberto

Está aberto o prazo para submissão de trabalhos para serem apresentados durante o 13º Encontro Universitário de Contabilidade (ENCUC), que será realizado no período de 11 a 13 de dezembro. O evento é promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis, do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN).

O encontro tem como tema “Contabilidade, tributação e qualidade do gasto público”. Os interessados em apresentar trabalhos durante o 13º ENCUC poderão enviar seu material para submissão no período de 21 de outubro a 21 de novembro, para o e-mail: encuc.cap@gmail.com.

Além da apresentação de trabalhos, a programação do evento contará com palestras, minicursos, atividades culturais, entre outras, e será promovida no CAP. As inscrições como participante do encontro poderão ser feitas entre os dias 18 de novembro e 11 de dezembro.

Realizado anualmente, o ENCUC tem como objetivo promover a exposição e o debate de temas da área de Contabilidade e afins, buscando complementar a formação curricular discente e docente, bem como fortalecer a socialização do conhecimento contábil nos meios acadêmico, profissional e empresarial.

Mais informações sobre o Encontro podem ser obtidas aqui.