Prazo para submissão de trabalho para Congresso de Gestão de Qualidade e Segurança do Paciente segue até 16 de agosto

O prazo para submissão de trabalho para o I Congresso Online de Gestão de Qualidade e Segurança do Paciente está aberto e segue até o dia 16 de agosto. O evento é promovido pelo Núcleo de Estudos em Qualidade e Segurança do Paciente (NEQSP) da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN).

A programação será realizada entre os dias 14 e 16 de setembro e contará com a presença de grandes parceiros da gestão da qualidade e segurança do paciente, como Alini Dantas, Erica Louise, Frank Felizerdo, Joice Maliuk, Maysa Monteiro, entre outros.

Os interessados em submeter trabalhos para a apresentação devem acessar este link até dia 16 de agosto. Já as inscrições para participar da programação seguem até dia 16 de setembro.

As inscrições para gestores e membros do Núcleo de Segurança do Paciente são gratuitas. Para estudantes e profissionais, a taxa de inscrição será de R$ 20 e R$40, respectivamente.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.