Prazo para preenchimento da pesquisa sobre as necessidades de desenvolvimento de pessoal é prorrogado

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), informa que o prazo de preenchimento da pesquisa sobre as necessidades de desenvolvimento de pessoal foi prorrogado até o dia 05 de agosto.

Docentes, técnicos administrativos, incluindo inativos, e terceirizados devem responder a pesquisa de “Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento de Pessoal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern)” através deste link. A ideia é fazer um diagnóstico para propor capacitações cada vez mais estratégicas e assertivas com fins de alcançar melhores resultados e desempenho organizacional

O levantamento identificará as necessidades e interesses dos servidores em temas e formatos de conteúdos para capacitação e treinamento. Além disso, servirá de base para a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023.

O Setor de Capacitação e Treinamento (Secat) da Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) é o responsável pela pesquisa.