Prazo para participar da Avaliação Institucional segue até o dia 30 de novembro

O prazo para alunos e professores participarem da Avaliação Institucional referente ao semestre 2020.1 segue até o dia 30 de novembro. Até esta terça-feira (17), 2.330 estudantes e 408 docentes já preencheram o formulário eletrônico da avaliação.

O processo de avaliação institucional é realizado a cada semestre com o objetivo de promover continuamente a avaliação e melhoria do funcionamento da Universidade.

Entre outros pontos, os questionários desta edição abordarão aspectos relacionados ao ensino remoto durante a pandemia do coronavírus.

A participação de alunos e professores respondendo aos questionários vem crescendo nos últimos semestres graças às ações de divulgação e sensibilização. No semestre 2015.1, por exemplo, o número de participações de discentes foi de 1.104, enquanto no semestre 2019.1 foram registrados 5.618 participantes no processo.

Acesse abaixo:

Formulário – Discentes